iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:11

Eurico mostra pessimismo e fala em voltar como salvador

Polêmico ex-dirigente afirmou que 'se assumir o clube com plenos poderes, o Vasco não cai para a segunda divisão'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a criar polêmica. Em entrevista ao programa Casaca no Rádio , na noite da última segunda-feira, o folclórico dirigente mostrou pessimismo quanto à permanência da equipe na primeira divisão do futebol brasileiro.

“O Vasco tem cem por cento de chances de cair para a segunda divisão se eles continuarem cometendo os erros que estão cometendo. Eles estão insistindo nos erros. Os erros são permanentes, diários”, afirmou Eurico.

Para tentar livrar o Vasco da zona de rebaixamento, Eurico Miranda tem a solução na ponta da língua: a sua presença comandando o futebol cruzmaltino.

“Se eu assumir o futebol do Vasco, com plenos poderes para fazer o que eu quero, o Vasco não cai para a segunda divisão”, garantiu o ex-presidente vascaíno.

VIAGEM - Barrado pelo técnico do Vasco, Renato Gaúcho, do jogo contra o Sport, o goleiro Tiago não ficará nem na reserva no duelo desta quarta-feira, em Recife. Tanto que nem embarcou para a capital pernambucana com o elenco cruzmaltino. Quem ficará no banco será Roberto, enquanto Rafael assumiu a camisa um.

“O Renato conversou com a gente e procurou passar tranqüilidade. Sabemos que somos nós quem podemos tirar o Vasco desta situação”, afirmou Rafael.


Leia mais sobre: Eurico Miranda Vasco Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Salvador da pátria
Ex-cartola do Vasco acredita que o clube tem 100% de chance de cair para a segundona

Topo