iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 13:15

Dudu Cearense prevê dificuldades para Olympiacos na Copa da Uefa

Equipe do volante brasileiro está no grupo de Benfica, Galatasaray, Hertha Berlim e Metalist Karkhiv

EFE

ATENAS (Grécia) - O volante Dudu Cearense, do Olympiacos, lamentou que a equipe tenha ficado num grupo forte na próxima fase da Copa da Uefa, ao lado de Benfica, Galatasaray, Hertha Berlim e Metalist Karkhiv, da Ucrânia.

"Podemos dizer que esse é o grupo da morte. Com exceção do Metalist, as outras quatro equipes possuem grande tradição internacional e disputaram diversas vezes a Liga dos Campeões nos últimos anos", comentou o volante sobre a chave B.

Entretanto, o jogador não desanima e acha que a equipe grega tem condição de ficar entre os três primeiros da chave e avançar à próxima etapa. "Acredito que o Olympiacos e o Benfica são os principais favoritos, enquanto os outros três clubes irão disputar a terceira vaga", ressaltou o brasileiro por meio de sua assessoria de imprensa.

Quarenta clubes disputam a fase de grupos da Copa da Uefa, divididos em oito chaves de cinco times. Todos se enfrentam em turno único, com dois jogos em casa e igual número fora, entre os dias 23 de outubro e 18 de dezembro.

Os três primeiros de cada chave se juntam aos oito terceiros colocados da fase de grupos da Liga dos Campeões para a disputa das etapas seguintes, todas no formato de mata-mata, até a grande final, marcada para 20 de maio de 2009, em confronto único, em Istambul, na Turquia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo