iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:00

Diretoria do Atlético-PR nega desavenças internas

"Isso acontece em todos os clubes", argumentou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Malucelli

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Preocupada com o risco iminente de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-PR ainda tem que conter os desentendimentos dentro do grupo, como a cobrança ríspida do atacante Rafael Moura após a eliminação na Copa Sul-americana. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Malucelli, garante que o momento é de união no grupo e desmentiu possíveis brigas entre os atletas.

“O clima na Arena e no CT do Caju está normal. Não há nada demais e tampouco esse clima desfavorável. O nosso problema é de classificação no Campeonato Brasileiro, mas não há briga e nem crise entre os jogadores', disse o dirigente, sem dar importância às discussões.

“Todos viram, no jogo contra o Chivas, o desentendimento do Rafael Moura com o Ferreira, e também com o Alan Bahia. Mas isso acontece em todos os clubes. Ninguém brigou, e todos os jogadores estão unidos para sair da situação em que nos encontramos”, garantiu.

Sobre as declarações do He-man, Malucelli entende que foram mal-interpretadas e viraram alvo de sensacionalismo. “Isso é uma expressão que ouvimos de todos os jogadores. Eles se reúnem sempre e ‘lavam a roupa suja’. Não há clube que não exista reunião para lavar a roupa suja. Não sei por que se dá tanta ênfase quando se fala das coisas do Atlético”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo