iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 07:49

De "camarote", Jean descarta torcer contra concorrentes

Volante ressaltou a importância de seu time estar focado no próprio trabalho, sem pensar nos rivais pelo título

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo terá a oportunidade de assistir de camarote aos jogos dos líderes do Campeonato Brasileiro. Como sua partida só será realizada na quinta-feira, o Tricolor entrará em campo contra o Náutico já sabendo dos resultados de Palmeiras (contra Figueirense) e Grêmio (ante Santos), já que os líderes têm seus compromissos agendados para quarta.

No entanto, apesar da vantagem de entrar em campo já ciente dos placares dos adversários, o volante Jean nega qualquer diferença no trabalho que o São Paulo fará em campo.

“Independente de jogar antes ou depois, estamos focados no nosso trabalho. É melhor jogar já sabendo do resultado (dos outros), mas nada vai mudar. Se ganharem ou perderem, o São Paulo entrará com o mesmo objetivo de vencer”, comentou.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, mesmo número do Grêmio. Já o São Paulo aparece em quinto lugar, com 49, que é também a pontuação do terceiro, Cruzeiro, e do quarto, Flamengo.

Apesar da disputa acirrada pelas primeiras posições, Jean explicou que prefere não se preocupar em torcer contra os concorrentes diretos. Na opinião do garoto, o mais importante é buscar a vitória para o São Paulo.

“Não gosto de ficar torcendo para outro time perder. Procuro fazer nosso trabalho, que é ganhar os jogo. Está muito difícil, mas colocamos o foco de não perder mais, porque é isso que o São Paulo está buscando. Por enquanto, estamos focando os adversários do São Paulo. Se tiver depois tropeço dos outros, será bom”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo