iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 20:02

Daniel Carvalho e Ramon próximos de jogarem diante do Goiás

Daniel Carvalho substitui Alex, convocado para a seleção brasileira; Ramon pode aparecer na lateral-esquerda ou no meio

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo alheio a treinos fechados, o técnico Tite tem abusado deste recurso no Inter. Nesta terça-feira, o treinador realizou mais um trabalho sem a presença da imprensa e da torcida.

A rotina será mantida para quarta-feira. Para isso, o horário do treinamento foi alterado para às 18 horas. Mas o time B colorado precisará jogar no gramado principal do Beira-Rio, no horário tradicional das 15h30. A opção seria utilizar o campo suplementar, o que não daria a possibilidade de realizar um trabalho sem a presença do público.

Diferente de outros profissionais, Tite não abre o treino, mas nas entrevistas raramente se furta de explicar o que ocorreu nele. O treinador definiu como forte as possibilidades de Daniel Carvalho e Ramon começarem jogando diante do Goiás, no sábado. Assim, restam duas posições vagas na escalação para a partida.

“Testei o Ramon. Esses treinamentos estão me municiando de informações para escalar a equipe”, explicou Tite, que confirmou a saída de Clemer para a entrada de Lauro no gol.

Onde Ramon se encaixará na equipe é a dúvida. O jogador pode ingressar na lateral-esquerda, na vaga de Gustavo Nery, suspenso, ou no meio no lugar de Guiñazu, lesionado. Outra opção para o lado canhoto da defesa é Marcão. A articulação é outra posição em disputa na meia-cancha, já que D’Alessandro cumpre suspensão automática. Estão na briga Rosinei e Andrézinho. Daniel Carvalho substitui Alex, convocado para a seleção brasileira.

A base do time que enfrentará o Goiás é a seguinte: Lauro; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Marcão (Ramon); Edinho, Magrão, Ramon (Rosinei) e Andrézinho (Rosinei); Daniel Carvalho e Nilmar.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Ramon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo