iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 11:26

Contra Goiás, Palmeiras prepara festa com Schumacher

Uniforme novo, kit especial e até jogo com mecânicos da Ferrari farão parte de evento da patrocinadora do alviverde

Agência Estado

SÃO PAULO - O torcedor que for ao Palestra Itália acompanhar a partida entre Palmeiras e Goiás no dia 29 de outubro terá uma série de atrações diferentes. A direção do clube prepara uma grande festa para esse dia, tendo como mote a presença do circo da Fórmula 1 em São Paulo - o GP do Brasil, o último da temporada, acontece em 2 de novembro.

O time deve entrar em campo com o logotipo da Ferrari estampado no peito. O torcedor que for ao Palestra ganhará um kit de produtos. A preliminar da partida seria entre o time de masters do Palmeiras e o dos mecânicos da Ferrari, reforçados por Michael Schumacher.

O alemão já participou de um jogo beneficente no Palestra, promovido pelo projeto Criança Esperança, em 2004. Pilotos de outras escuderias e artistas também serão convidados. "Já enviamos um pedido à Federação Paulista, que encaminhará a idéia à CBF, para que possamos fazer essa preliminar antes do jogo com o Goiás”, diz o diretor-administrativo José Cyrillo Júnior.

Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras, tem conversado com os diretores da Fiat no Brasil para a organização da festa. A idéia de usar Ferrari na camisa, para promover a passagem da escuderia por São Paulo, já foi enviada à matriz da empresa, na Itália. Mas já está definido que o time jogará de verde, e não de vermelho, como chegou a ser cogitado.

Os detalhes da festa devem ser definidos até o final da semana. É por isso que a venda de ingressos para esse jogo no setor Visa foi suspensa provisoriamente no site www.futebolcard.com.br. “A diretoria está tratando dos últimos detalhes dessa promoção para então podermos começar a venda”, diz Robson Oliveira, da Outplan, que cuida do sistema da Visa de ingressos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo