iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:25

Com “times no limite”, Muricy não permite mais erros

Técnico do tricolor paulista exige a máxima concentração de seu time nas próximas rodadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa na parte de cima da tabela permaneceu inalterada depois da rodada passada, já que os cinco primeiros colocados venceram seus jogos. Assim, ciente da concentração dos concorrentes diretos, o técnico Muricy Ramalho avisa que o Tricolor não pode nem pensar em cometer erros nas rodadas que ainda restam na competição.

“Os times que estão na frente estão jogando no limite nesta reta final. Nós percebemos isso nos jogos que estamos vendo. Não dá para errar, e os jogadores sabem disso. Por isso, é importante fazer nossa parte porque pode ter alguma surpresa. Na teoria, os da frente têm chance grande nessa rodada, mas só na teoria. É uma rodada em que não podemos perder pontos”, comentou.

O São Paulo é o quinto colocado do Nacional, com 49 pontos, mesma numeração de Flamengo e Cruzeiro. Já Palmeiras e Grêmio aparecem com 53 cada. Assim, para se manter na caça aos líderes, o Tricolor necessita da vitória sobre o Náutico, na quinta-feira, no estádio do Morumbi.

“Tem de ser uma obrigação ganhar em casa. Na reta final, como estamos atrás, precisamos ganhar em casa e fora porque é a única chance de ser campeão. Achamos o caminho fora contra o Ipatinga e não perdemos há alguns jogos. Por isso, o time ganha confiança em uma parte importante da competição”, comentou.

O São Paulo ostenta oito jogos de invencibilidade neste Campeonato Brasileiro e poderá alcançar a zona de classificação para Copa Libertadores já na próxima rodada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo