iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:27

Com atraso, Fortaleza lança novos uniformes
Nova fabricante de material esportivo irá apresentar cerca de 70 peças para a equipe profissional do Tricolor

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza irá lançar nesta terça-feira seu novo uniforme para os nove últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. As peças são fabricadas pela italiana Lotto e serão apresentadas em uma cerimônia na capital cearense, às 21 horas, reservada para convidados.

Ao todo, a fabricante irá apresentar cerca de 70 peças para a equipe profissional do Tricolor do Pici. Além disso, as categorias de base e os esportes olímpico do clube também serão contemplados pela nova parceira. A Lotto ainda prometeu uma camisa, mantida em sigilo, alusiva aos 90 anos do Fortaleza.

“Passamos a fazer parte do rol de clubes patrocinados pela Lotto, com a certeza de que esta parceria trará muitos benefícios ao clube e aos torcedores do Fortaleza. A começar pela qualidade do material e na abrangência do contrato, que inclui todas as modalidades do clube e prevê uma série de iniciativas na área de marketing”, afirmou Kleber Dias, diretor de marketing do Fortaleza.

O contrato foi assinado pelas duas partes no começo de agosto e tem duração de quatro anos, encerrando-se em dezembro de 2012. A previsão era de que o Tricolor utilizasse os uniformes de sua antiga fornecedora, a Kanxa, apenas até o começo de setembro, mas houve um atraso na composição dos novos uniformes.

No Brasil, o Fortaleza é o sexto time a assinar com os italianos, que já fornecem camisas para Bahia, Sport, Coritiba, Atlético-MG e Goiás. Em todo o mundo, cerca de 80 clubes são vestidos pela empresa, como Udinese-ITA, Palermo-ITA e Sochaux-FRA.

A cerimônia de lançamento acontecerá na Estação Ferroviária João Felipe, no centro de Fortaleza. Os italianos, além de fabricarem camisetas, jaquetas, bermudas e bonés, também irão operar a loja oficial do Tricolor do Pici, que ganha nova sede.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo