iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:37

Cartola desmente interesse do São Paulo em Júnior César e Conca
Vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, afirmou que ainda não está planejando próxima temporada

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Fluminense estão evitando falar sobre o futuro já que garantem que a prioridade é ajudar a tirar o time da zona de rebaixanento. Nesta terça-feira porém, surgiu a informação em Itu de que o lateral-esquerdo Júnior César e o meia argentino Darío Conca estariam nos planos do São Paulo.

A informação foi desmentida pelo vice-presidente do Tricolor paulista, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

“Não procede o interesse do São Paulo nesses jogadores e não temos nenhum acerto ou documento de intenção de contratar esses atletas. Isso não passa de especulação, pois nesse momento do Campeonato Brasileiro estamos preocupados em apoiar o nosso elenco e seguir lutando pela conquista do título. Ainda não estamos planejando o elenco para a próxima temporada. São dois bons jogadores, como outros que fazem parte do elenco do Fluminense, mas no momento não estamos pensando nisso”, explicou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.

A diretoria do Fluminense planeja exercer nos próximos dias sua prioridade para adquirir junto ao River Plate, da Argentina, a compra dos direitos federativos de Darío Conca. Até o momento, o único nome certo já negociado é o zagueiro Thiago Silva, que vai se transferir para o futebol europeu tão logo termine o Campeonato Brasileiro. O destino deste atleta está sendo mantido em sigilo, mas a tendência é que ele vá defender a Inter de Milão, da Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo