iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:27

Botafogo tenta renovar contrato com jogadores
Alessandro, Triguinho, Renato Silva, André Luis e o meia Lucio Flavio têm contrato só até o final do ano 

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo segue negociando para tentar manter o mesmo elenco para a próxima temporada. Do atual grupo têm contrato se encerrando no fim do ano o lateral-direito Alessandro, o lateral-esquerdo Triguinho, os zagueiros Renato Silva e André Luis e o meia Lucio Flavio.

Desses, apenas Lucio Flavio foi procurado, aceitou a proposta que lhe foi apresentada, mas só pretende assinar quando estiver definido quem será o próximo presidente do Glorioso. O Maestro só deverá ficar se algum nome com o apoio do presidente Bebeto de Freitas vencer o pleito. A eleição acontecerá no dia 27 de novembro e o prazo para a inscrição de chapas se encerra em 24 de outubro. Nenhum nome se lançou de forma oficial.

Além do elenco, os dirigentes também esperam conseguir renovar o contrato de Ney Franco, considerado uma das prioridades pelos dirigentes. O treinador acredita que não haverá problemas na negociação.

“Vamos nos reunir nos próximos dias para começar o planejamento para a próxima temporada e sinceramente não estou preocupado com as negociações para a renovação de contrato. Quem me conhece sabe que neste momento meu único pensamento está focado em ajudar o time a ir bem no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana”, disse Ney Franco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo