iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 09:05

Após sofrer goleada, Recreativo Huelva troca de treinador
Manolo Zambrano foi demitido; Lucas Alcaraz retorna ao comando do clube

Trivela.com

HUELVA (Espanha) - O Recreativo Huelva trocou de treinador nesta terça-feira. O clube espanhol demitiu Manolo Zambrano e promoveu o retorno de Lucas Alcaraz, que treinou a equipe entre 2000 e 2003.

“O conselho de administração manteve uma intensa e longa reunião na noite de ontem na qual analisou os pormenores da atual e preocupante situação esportiva da equipe. Agradecemos a Manolo Zambrano pelo comportamento humano e profissional mostrado durante sua passagem pelo clube”, informou o Recreativo Huelva em nota em seu site oficial.

Zambrano estava no cargo desde fevereiro, quando substitui Victor Muñoz. No entanto, ele não resistiu aos resultados ruins no início da Liga Espanhola. No domingo, o Recreativo Huelva foi goleado por 4 a 0 pelo Málaga. A equipe está em antepenúltimo lugar no campeonato, com quatro pontos.

Em 2002, Alcaraz conduziu o Recreativo Huelva à primeira divisão. No ano seguinte, ele levou o time pela primeira vez à decisão da Copa do Rei, mas perdeu por 3 a 0 para o Mallorca. Ele foi apresentado oficialmente nesta manhã.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo