iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 22:52

Após estréia vitoriosa, Teixeira garante: Bahia vai crescer mais

“O jogo foi bom e o grupo tem que ter tranqüilidade para trabalhar, melhorar essa auto-estima", disse técnico

Gazeta Esportiva

FEIRA DE SANTANA - O torcedor tricolor que compareceu ao Estádio Jóia da Princesa na noite desta terça-feira para acompanhar a partida do Bahia contra o Vila Nova pôde ver uma nova postura do elenco, na estréia do técnico Ferdinando Teixeira. Após a vitória por 3 a 2, de virada, o comandante elogiou a obediência do elenco.

“É assim o meu jeito de trabalhar: eu cobro, fico em cima, mas tenho que dar parabéns quando eles fazem parecido com o que a gente pede. Temos que trata-los da melhor forma possível para eles sentirem que eu gostei”, disse o comandante estreante, que fez o time fazer o que não vinha conseguindo: marcar gols, vencendo de virada.

Para Ferdinando, o que foi visto em campo contra o vice-líder da Série B é apenas uma mostra do que virá pela frente: “O jogo foi bom e o grupo tem que ter tranquilidade para trabalhar, melhorar essa auto-estima. Paulatinamente, acredito que o grupo vai render ainda mais, mesmo nessa reta final”.

O resultado jogou o tricolor baiano provisoriamente para a 10ª colocação da tabela, mantendo afastado do pesadelo vivido por algumas rodadas: a zona de rebaixamento. O Bahia de Ferdinando tentará manter o bom rendimento no próximo sábado, quando recebe o Corinthians, em Feira de Santana. O retrospecto é bom: a equipe foi a primeira a vencer o Timão nesta Série B.


Leia mais sobre: Bahia Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo