iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 22:57

Anfitriões tentam reagir na Série C

Quarta-feira terá Confiança-SE x Brasil-RS, Atlético-GO x Águia-PA, Rio Branco-AC x Duque de Caxias-RJ e Guarani x Campinense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A segunda rodada da quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro será realizada nesta quarta-feira com quatro confrontos. Na estréia, todas as equipes que jogaram em casa venceram seus respectivos adversários e, agora, os times que atuarão em casa também tentarão usar o apoio da torcida para pontuar pela primeira vez nesta última fase do torneio.

O Confiança-SE, que perdeu para o Duque e Caxias-RJ por 3 a 1 na estréia da última fase, recebe o Brasil-RS, que bateu o Rio Branco-AC por 2 a 1. A partida será disputada às 20h30 no estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE.

No mesmo horário, mas em Goiânia, o Atlético-GO, uma das equipes favoritas para disputar a Série B do ano que vem, recebe no Serra Dourada o Águia-PA. Os goianos perderam para o Campinense-PB na primeira rodada, enquanto os paraenses venceram o Guarani-SP.

Desta vez em casa, o Rio Branco-AC quer apagar a má estréia e conquistar os três pontos para subir na tabela. Na Arena da Floresta, os acreanos recebem o Duque de Caxias-RJ às 21 horas.

Finalmente, o Guarani-SP joga no Brinco de Ouro a chance de pontuar pela primeira vez nesta última etapa da Série C. Os paulistas enfrentarão o Campinense-PB às 20h30.

Confira os jogos da segunda rodada da última fase da Série C
20h30 Confiança-SE x Brasil-RS
20h30 Atlético-GO x Águia-PA
20h30 Guarani-SP x Campinense-PB
21h00 Rio Branco-AC x Duque de Caxias-RJ


Leia mais sobre: Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo