iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:15

Aliviado, Paraná retorna aos treinos após descanso

Novo ânimo tomou conta do time que luta contra o rebaixamento para  Série C

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com todo o final de semana de folga, e pela primeira vez desde o início da disputa da Série B sem correr o risco de terminar a próxima rodada na zona de rebaixamento, o Paraná retorna aos treinamentos com um novo ânimo. Com jogadores descansados e menos pressionados, o técnico Paulo Comelli começa a montar o time que enfrenta o Juventude no sábado em Caxias do Sul. Se depender do volante Pituca, a equipe volta à atividades com total disposição e forma após a pausa.

“Após o jogo diante do Vila Nova, muitos atletas sentiram algumas lesões. Este tempo de treinos foi bom para quem estava machucado se recuperar, para que possam entrar em campo contra o Juventude e ajudar o Paraná a conquistar mais um resultado positivo”, analisou.

O principal objetivo traçado pela comissão técnica é alcançar nove pontos nos próximos três jogos, o que acabaria em parte com o risco de rebaixamento. Se conseguir, a expectativa é uma arrancada histórica até o final da competição, com 100% de aproveitamento e contando com alguns tropeços para volta a Série A.

Isso, por enquanto, é mais sonho do que planejamento. O Tricolor da Vila Capanema é apenas o 12º colocado da Série B, com 36 pontos – o Avaí, quarto colocado e o último dos times do G-4 que subiriam para a Série A, tem 50.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo