iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 10:17

Zé Roberto quer deixar Bayern e encerrar carreira em outro país

Jogador brasileiro afirmou que 'ciclo no Bayern de Munique acabou' e que quer terminar a carreira em outro país

EFE

BERLIM (Alemanha) - O meia brasileiro Zé Roberto, do Bayern de Munique, afirma que pretende deixar o clube alemão e confessa que gostaria de jogar em outro país, em entrevista à revista esportiva "Kicker".

O brasileiro, que marcou dois gols na partida contra o Bochum no último sábado, pelo Campeonato Alemão, falou da crise no clube - atualmente 11ª colocado na competição -, além de sua insatisfação: "No meu ponto de vista, meu ciclo no Bayern acabou".

O meia de 34 anos, que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006, passa por uma das melhores fases de sua carreira e tem contrato com o Bayern até o fim desta temporada, mas o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, tinha proposto a ele uma ampliação do compromisso.

No entanto, depois de dez temporadas no Campeonato Alemão (primeiro no Bayer Leverkusen e agora no Bayern de Munique) - interrompidos apenas por uma passagem pelo Santos, em 2006 e 2007 - Zé Roberto preferiria encerrar sua carreira em outro país.

"Queria jogar mais alguns dois anos em outro lugar. Já estou há muito tempo na Alemanha", afirma o meia revelado pela Portuguesa, e que defendeu também o Real Madrid e o Flamengo.


Leia mais sobre: Zé Roberto Bayern de Munique Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo