iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:36

Técnico tenta evitar abatimento na Lusa

Time permanece na zona do rebaixamento do Nacional, com 27 pontos e na 17ª posição, e precisa reagir

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Antes de comandar um treinamento na manhã desta segunda-feira, o técnico Estevam Soares teve uma reunião com o elenco da Portuguesa. Preocupado após a derrota para o Vitória na última quinta-feira, em Salvador, o treinador tenta deixar o abatimento longe de seus jogadores para não comprometer o desempenho nesta reta final do Brasileirão.

“Foi uma conversa muito proveitosa”, avaliou Estevam, cujo time permanece na zona do rebaixamento do Nacional, com 27 pontos e na 17ª posição. “Passei para eles que não adianta ficar remoendo o resultado. Isso não vai ajudar. O negócio é trabalhar forte e com alegria para trilharmos o caminho certo e buscar os pontos no Brasileiro”, completou.

A Portuguesa agora retoma os trabalhos nesta terça-feira, quando treina em dois períodos visando o jogo do próximo sábado, ante o Coritiba, no Canindé. Para este duelo, Estevam já poderá contar com os zagueiros Ediglê e Erick, que cumpriram suspensão na Bahia, e o goleiro Sérgio, recuperado de lesão muscular na panturrilha da perna esquerda.


Leia mais sobre: Estevam Soares Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo