iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 13:09

Técnico Ferdinando Teixeira se apresenta ao Bahia
Teixeira ocupa a vaga de Roberto Cavalo, que foi demitido do clube baiano no último final de semana

 

Gazeta Esportiva

SALVADOR  - Na manhã desta segunda-feira, o técnico Ferdinando Teixeira chegou, a Salvador, onde irá assumir o comando do Bahia. Teixeira ocupa a vaga de Roberto Cavalo, que foi demitido do clube baiano neste final de semana após a derrota de seus então comandados para ao ABC-RN por 5 a 1 em Natal pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O recém-contratado treinador desembarcou na capital da Bahia às 8h40 (horário de Brasília) e seguiu direto para o CT do Fazendão, onde se reuniu com a diretoria do Tricolor. À tarde, no mesmo local, Ferdinando Teixeira irá comandar seu primeiro treinamento com o elenco – o único antes da partida contra o Vila Nova nesta terça-feira.

Já na noite desta segunda-feira, os jogadores relacionados pelo treinador seguirão para Feira de Santana, onde enfrentam o Vila, vice-líder da Série B, às 20h30. A partida é válida pela 30ª rodada do torneio, e os baianos ocupam a 11ª colocação com 39 pontos – a 11 do Avaí, quarto colocado.

Os jogadores do Bahia, no entanto, já puderam conhecer de antemão parte da comissão técnica com a qual irão trabalhar nos próximos compromissos. Neste domingo, o auxiliar técnico Betinho e o preparador físico Ranielli já foram apresentados ao elenco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo