iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:56

Segunda-feira reserva treino e viagem ao líder Palmeiras
Zagueiro Roque Júnior acabou poupado ante o Galo devido a dores na coxa e pode ganhar a vaga do jovem Maurício

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após um dia de descanso, os jogadores do Palmeiras retomam o trabalho em busca do título brasileiro. A reapresentação dos atletas, visando o confronto diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, acontece na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

A concentração alviverde para o próximo compromisso será, mais uma vez, antecipada. Afinal, o Verdão já segue a Florianópolis na noite desta segunda-feira, dois dias antes da partida válida pela 29ª rodada da competição nacional.

Na última movimentação na capital paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve realizar novamente uma atividade de recuperação daqueles que atuaram a maioria do tempo diante do Atlético-MG.

Na escalação, fica a expectativa de uma mudança na defesa. Depois da boa estréia na semana passada diante do Sport Áncash, pela Copa Sul-americana, o zagueiro Roque Júnior acabou poupado ante o Galo devido a dores na coxa. Ele pode ganhar a vaga do jovem Maurício, que falhou no único gol dos mineiros no jogo de sábado, no Palestra Itália.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo