iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 20:16

Santos não poderá contar com Róbson e Michael diante do Grêmio
Michael inicia nova etapa de tratamento de lesão no joelho; Róbson se recupera contusão muscular na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem poder contar com o goleiro Fábio Costa e ainda aguardando uma liberação do lateral Kléber para o jogo desta quarta-feira, diante do Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Márcio Fernandes já sabe que não poderá contar também com os meias Michael e Róbson, que seguem em fase final de recuperação, porém não viajam com o elenco para o duelo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Afastado do time na vitória sobre o Atlético-PR, por ter sentido uma lesão no joelho, Michael inicia nesta terça-feira uma nova etapa do seu tratamento e por isso, sua participação contra o Grêmio está vetada. “O Michael já está bem melhor. Nesta terça ele começa a segunda fase de recuperação, com musculação e exercícios, sem bola. Vamos trabalhar para evitar que ele sinta novamente esta contusão. Ele não viaja”, informou o médico Carlos Braga.

Já o meia Róbson, que sofreu com uma lesão muscular na coxa esquerda, se recuperou bem, porém ainda fará um trabalho físico específico para voltar em totais condições aos gramados. Havia a expectativa do meio-campista atuar no jogo-treino envolvendo os reservas do Santos contra a Portuguesa Santista, onde poderia ser avaliado. No entanto, a forte chuva que caiu na cidade impediu a realização da atividade, adiando o retorno do jogador ao time.

“Infelizmente faríamos um teste com o Róbson nesta segunda, só que sem o jogo-treino não tivemos como avaliar o atleta, com chutes, dribles e tudo mais o que acontece numa partida. Vamos prepará-lo nesses dias que vamos ter sem jogar – em virtude das Eliminatórias da Copa do Mundo – e tenho certeza de que ele vai voltar 100%”, finalizou Braga.


Leia mais sobre: Santos Michael Róbson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo