iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 19:51

Santos ainda tenta adiar apresentação de Kléber à seleção
Fluminense fez coro ao pedido do Santos, visando contar com o zagueiro Thiago Silva diante do Atlético-PR

Gazeta Esportiva

SANTOS - Embalado pela boa vitória sobre o Atlético-PR, no último sábado, o Santos não quer perder nenhum jogador neste momento importante do Campeonato Brasileiro, ainda mais para o jogo desta quarta-feira, diante do vice-líder Grêmio, no Estádio Olímpico. É por esse motivo que o Peixe ainda tenta junto à CBF adiar a apresentação do lateral Kléber para a seleção, para dois compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Como já havia adiantado o diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella, na última quinta-feira para a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o time da Vila Belmiro solicitou à entidade a liberação do ala para este duelo. O Fluminense fez coro ao pedido do Santos, visando contar com o zagueiro Thiago Silva diante do Atlético-PR, sábado, no Maracanã.

Apesar do apoio do tricolor carioca nesta operação, Capella não está muito otimista com relação à participação do jogador diante dos gaúchos. ''A CBF ainda não nos respondeu nada, estamos aguardando. Mas eu não estou muito esperançoso de que possamos contar com o Kléber contra o Grêmio. Agora, de repente, se o Fluminense conseguir (liberar Thiago Silva), pode ser que saia (uma resolução) para nós também'', analisou o dirigente.

Segundo a programação divulgada pela CBF, o capitão santista na goleada sobre o Furacão deve se apresentar nesta terça-feira, para o primeiro treino da seleção, marcado para às 16h45, na Granja Comary, em Teresópolis. A viagem para a Venezuela acontece na sexta à tarde.

O Brasil enfrenta no dia 12 de outubro a Venezuela, em San Cristóbal. No dia 15 é a vez do selecionado nacional encarar a Colômbia, no Maracanã.


Leia mais sobre: Santos Kléber



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo