iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 17:46

Rivaldo está perto de virar presidente do Mogi Mirim

“Estamos negociando desde sábado e faltam apenas alguns documentos”, revelou diretor de futebol do Sapão

Gazeta Esportiva

MOGI MIRIM - O craque do Bunyodkor, do Uzbequistão, pode ser o novo presidente do Mogi Mirim. Conforme a diretoria do Sapão, o meia Rivaldo está muito perto de assumir o cargo máximo da equipe interiorana que o projetou para o futebol brasileiro na última década e um acerto deverá sair ainda esta semana.

“Estamos negociando desde sábado e faltam apenas alguns documentos”, revelou o diretor de futebol Helsio Luiz Adorne, ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF). “Ele é da cidade, tem casa e família aqui... está assumindo aos poucos”, acrescentou Henrique Stort, gerente de futebol do Mogi.

Além de assumir a cadeira de presidente do Mogi Mirim, o prestigiado Rivaldo terá carta branca para, inclusive, montar toda a diretoria da equipe interiorana. “A nossa ata dá a ele total liberdade para preencher os cargos com pessoas de sua confiança”, explicou Adorne.

Conforme a FPF, as negociações entre o time mogiano e o pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 estão acontecendo por meio de um representante de Rivaldo. Até esta terça-feira o ex-camisa 10 da seleção pode ser nomeado, também, como dirigente.


Leia mais sobre: Rivaldo Mogi Mirim



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Vai virar cartola?
Rivaldo pode ser o próximo ex-jogador em evidência a trabalhar como dirigente no futebol

Topo