iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:26

Rinaldo comemora centésimo gol no Fortaleza
Jogador abriu o placar da partida no Castelão aos 13 minutos do primeiro tempo e foi um dos responsáveis pela vitória

 

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - A vitória por 2 a 1 do Fortaleza no último sábado sobre o América-RN não foi especial apenas para a torcida tricolor, que viu seu time se afastar de vez da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Responsável pelo primeiro gol da partida, o atacante Rinaldo comemorou também seu centésimo gol pelo time cearense.

O jogador abriu o placar da partida no Castelão aos 13 minutos do primeiro tempo, aproveitando a sobra de bola após o desvio de cabeça de Adailton. Satisfeito com a marca pessoal, Rinaldo destacou a importância do lance, mas mais ainda do resultado.

“Fiquei feliz porque conseguimos os três pontos – sem isso, não teria a menor importância. A marca de cem gols por uma equipe grande como o Fortaleza só deixa a gente mais motivado para buscar outros gols e tirar o Tricolor de vez dessa situação”, afirmou o atacante do clube do Pici.

No próximo sábado, Rinaldo deve entrar em campo para enfrentar o Ceará, em clássico pela 30ª rodada da Série B. Curiosamente, dos cem gols que Rinaldo marcou com a camisa do Fortaleza, dez foram frente ao rival alvinegro. A partida acontece no Castelão, às 16 horas (horário de Brasília).

Além de Rinaldo, o técnico Heriberto da Cunha terá à disposição o lateral Michel e o atacante Bambam, que cumpriram suspensão na vitória frente ao América-RN. Em compensação, o Fortaleza não contará com o zagueiro Gaúcho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo