iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 13:55

Reunião entre Fla e patrocinadora é adiada; renovação é dúvida
Na última semana, clube emitiu nota afirmando que estatal desistira de renovar, fato negado pela empresa

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo teve o encontro com representantes da Petrobras, sobre a ruptura do contrato de patrocínio, adiado. A reunião, antes marcada para esta segunda-feira, será realizada na quarta, e servirá para que as partes tentem chegar a um acordo sobre a renovação do acordo de publicidade, que se encerra no final do ano.

Na última semana, o Rubro-Negro chegou a emitir nota afirmando que a estatal desistira da renovação, o que foi desmentido pela empresa.

A intenção dos dirigentes do Flamengo é que o clube receba um aumento nas cotas de patrocínio, atualmente em cerca de R$ 16 milhões por ano. O Rubro-Negro deseja receber mais de R$ 20 milhões para estampar a logomarca da Petrobras em 2009.

“Será mais uma reunião. Na quarta-feira tínhamos marcado o prazo que se fechasse essa negociação. Se a Petrobras não quiser pagar preço de mercado, que é o que queremos, e quiser apenas renovar pelos valores atuais, não interessa ao Flamengo. O Flamengo acha que pode conseguir coisa melhor no mercado”, comentou o presidente do Flamengo, Márcio Braga. O mandatário rubro-negro procurou elogiar a parceria, mas deixou claro quais são as prioridades do Flamengo.

“Desejo muito que este contrato seja renovado para que possamos comemorar bodas de prata no ano que vem. É a parceria mais antiga do futebol brasileiro. E não se tem notícia em nenhum lugar no mundo inteiro de um clube que tenha o mesmo patrocínio na camisa há 25 anos. Quero muito renovar este contrato, mas por preço de mercado, pois o Flamengo precisa pagar suas contas, suas dívidas”, finalizou.

O Flamengo tem sofrido para receber as cotas de patrocínio da Petrobras, já que o clube não conseguiu a certidão negativa de débitos com o Governo Municipal. A reunião de quarta-feira também servirá para tentar resolver esta questão.


Leia mais sobre: Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo