iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 13:44

Renato volta a testar time com três zagueiros no Vasco

No treino desta segunda-feira, Renato escalou time com Rafael no gol e Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Fernando na defesa

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Depois de escalar uma equipe ofensiva e perder por 4 a 2 para o Figueirense, o técnico Renato Gaúcho voltou a mudar o esquema tático do Vasco. Nesta segunda-feira, o 4-4-2 com três meias e apenas um volante deu lugar ao 3-5-2, com três zagueiros e três meio-campistas com características defensivas.

A próxima partida do clube de São Januário será na quarta-feira, contra o Sport, no Recife. Para o jogo na Ilha do Retiro, o treinador terá à disposição os volantes Jonílson e Mateus, além do zagueiro Jorge Luiz, todos voltando de suspensão. O atacante Edmundo, por sua vez, aguarda julgamento do STJD para ser confirmado na partida.

No treino desta segunda-feira, Renato escalou o Vasco com Rafael no gol, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Fernando na defesa, Baiano e Valmir nas alas, Jonílson, Victor e Mateus no meio. No ataque, Alex Teixeira fez dupla com Leandro Amaral.

O Vasco é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos ganhos. O Sport, adversário de quarta-feira, ocupa o 11º lugar na tabela, mas não tem grandes aspirações na competição, já que está garantido na Libertadores - foi campeão da Copa do Brasil - e não corre risco de rebaixamento.


Leia mais sobre: Renato Gaúcho Vasco Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo