iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 12:33

Palmeiras vai treinar em Atibaia na próxima semana

Comissão decidiu levar elenco para um regime de concentração, já que o time terá mais de uma semana sem jogos

Agência Estado

SÃO PAULO - O Palmeiras enfrenta o Figueirense na quarta-feira em Florianópolis, mas já pensa no confronto direto com o São Paulo. Depois da partida no Orlando Scarpelli, Luxemburgo dará folga de três dias para os jogadores e depois fará um período de treinamentos em Atibaia até o clássico paulista.

A comissão técnica decidiu levar o elenco para um regime concentração já que o time terá mais de uma semana sem jogos, por conta dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias."Não tenho receio de levar os jogadores para concentração. O profissional de futebol é diferentes dos outros: depende do seu corpo. Na concentração ele dorme e se alimenta melhor", afirmou o treinador.

Denilson, que decidiu o jogo contra o Atlético Mineiro, com uma assistência e um gol, é favorável ao regime de concentração. "Acho que nesse momento, faltando dois meses para terminar o campeonato, a concentração será importante. Serão os confrontos diretos, como o jogo contra o São Paulo, que decidirão o campeonato. Se vencermos, seremos campeões", comentou.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo