iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:14

No Arsenal, Fábregas revela que voltar ao Barça seria 'um sonho'

Embora esteja feliz nos Gunners, meia admitiu que acompanha de perto o Barcelona, que o revelou para o futebol

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Hoje jogando a Premier League pelo Arsenal, o meia Cesc Fábregas admitiu nesta segunda-feira que “seria um sonho” voltar a jogar pelo Barcelona, clube em que foi revelado. O jogador se disse feliz em jogar na Inglaterra, e deixou claro que não poupará esforços para fazer seu time campeão, mas revelou que gostaria de voltar a vestir a camisa do clube catalão, e se disse contente pelo resultado do Barça no último domingo: uma goleada por 6 a 1 diante do Atlético de Madrí.

Em campo, estavam sete jogadores revelados no Camp Nou, o que teria alegrado mais ainda Fábregas. “É muito bom ver tantos jogadores em campo tão bem afinados com a filosofia da casa e ainda goleando uma equipe como o Atlético de Madri”, disse.

Fábregas, que atuou com Messi nas categorias de base, elogiou muito a atuação do argentino, e prevê um futuro ainda melhor para o amigo. “Para mim, Messi segue sendo o melhor, e tomara que possa continuar assim. Não me surpreenderá, porque o conheço desde pequeno”, concluiu.


Leia mais sobre: Cesc Fábregas Barcelona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo