iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 20:33

“Meu ciclo no Bayern acabou”, afirma Zé Roberto
"Gostaria de jogar em outro país por uns dois anos. Já passei muito tempo na Alemanha", comentou o meia

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Depois de marcar dois gols no decepcionante empate por 3 a 3 com o Bochum, pelo Campeonato Alemão, o meia Zé Roberto deu uma má notícia à torcida do Bayern de Munique. Em entrevista à revista alemã Kicker, publicada nesta segunda-feira, o jogador de 34 anos revela a vontade de trocar de clube.

"No meu ponto de vista, meu ciclo no Bayern está encerrado", disparou o brasileiro, que rechaça a idéia de se aposentar do futebol e se diz pronto para uma nova experiência na carreira. "Gostaria de jogar em outro país por uns dois anos. Já passei muito tempo na Alemanha", comentou.

Zé Roberto está no futebol alemão desde 1998, quando o Bayer Leverkusen o contratou do Flamengo. Quatro anos depois, o meia revelado pela Portuguesa acertou com o Bayern, de onde só saiu 2006 para uma curta passagem pelo Santos, voltando ao time bávaro no meio de 2007.

Dono de um currículo extenso, o experiente jogador, que confirmou no ano passado a sua aposentadoria da seleção brasileira, ainda passou por Flamengo e Real Madrid. Neste momento, tem contrato com o Bayern, atual 11º colocado do Campeonato Alemão, apenas até o término desta temporada.


Leia mais sobre: Zé Roberto Bayern de Munique



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo