iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 10:33

Mesmo em má fase, Aragonés não pensa em demissão no Fenerbahce

Equipe turca só conseguiu somar seis pontos no campeonato e estão dez atrás do líder Trabzonspor

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - Campeão da Eurocopa à frente da seleção espanhola em junho, o técnico Luis Aragonés está bem perto de perder seu emprego no Fenerbahce, da Turquia. Contratado para substituir Zico no comando do clube turco, o treinador espanhol sofre com os maus resultados da equipe, e já não conta com o suporte de parte da diretoria do Fener para se manter no cargo.

Neste final de semana, os Canários Amarelos foram derrotados pela quarta vez em seis jogos – desta vez, por 4 a 1 para o modesto Kayserispor. Após o tropeço em casa no domingo, vários dirigentes do Fenerbahce – atualmente o 12º colocado do Campeonato Turco – deixaram o estádio Sukru Saracoglu bastante contrariados.

Com apenas seis pontos contabilizados até aqui, o time de Istambul está a dez do líder Trabzonspor. O técnico admitiu que a derrota por 4 a 1 em casa não era o pensamento do Fener para o compromisso do final de semana, mas garante não pensar em pedir para abandonar o barco.

“Estou aqui para fazer o melhor que eu puder fazer. Desde já, garanto que não penso em demissão”, disse o ‘Sábio da Fortaleza’, que reconhece que não saberia o que fazer se o pedido de demissão partisse dos dirigentes da equipe. “Se me pedissem algo assim, não sei o que eu pensaria. Vim para ser útil.”

Na próxima rodada, a sétima do Campeonato Turco, o Fenerbahce irá enfrentar o Kocaelispor fora de casa. O time da cidade de Izmit é o atual lanterna da competição nacional, com apenas um ponto em seis partidas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo