iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 12:29

Marquinhos Paraná ocupa a vaga deixada por Fabrício

Marquinhos Paraná é o segundo jogador que mais atuou pelo Cruzeiro na temporada, atrás apenas do goleiro Fábio

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com a lesão no joelho confirmada, Fabrício desfalca o Cruzeiro por cerca de um mês e meio. A ausência do capitão modifica a configuração do meio-campo celeste, já que ele é titular absoluto.

Como alento, o técnico Adilson Batista pode contar novamente com Marquinhos Paraná, que, suspenso, não enfrentou o Sport na última quinta.

O treinador ainda não iniciou uma preparação específica para o jogo da próxima quinta-feira contra o Ipatinga, mas já é possível imaginar qual será a solução para o problema. Henrique deve fazer a função de primeiro volante, liberando Marquinhos Paraná para jogar um pouco mais solto.

Marquinhos Paraná é o segundo jogador que mais atuou pelo Cruzeiro na temporada, atrás apenas do goleiro Fábio. Experiente, o volante não espera vida fácil diante do Ipatinga, que faz péssima campanha no Brasileirão.

“Vai ser um jogo difícil, complicado. Já foi assim no primeiro turno (empate por 2 a 2 no Ipatingão). Mas aqui dentro do Mineirão, a gente tem que entrar determinado, fazer o que o Adilson pede, que, com certeza, vamos conseguir uma boa vitória”, espera o jogador.

Faltando dez rodadas para o fim da competição, Marquinhos Paraná acredita que a reta final será dura e que o time não pode vacilar se quiser ser campeão. “Daqui pra frente, vão ser sempre jogos difíceis. O Ipatinga vai querer sempre ganhar do Cruzeiro e a gente tem que, dentro de casa, impor um ritmo forte, criar as oportunidades, fazer os gols e matar o jogo”, alerta.


Leia mais sobre: Fabrício Marquinhos Paraná Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo