iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 13:50

Márcio Braga diz já estar preparando festa do título

Presidente flamenguista afirmou que já iniciou os preparativos para comemorar a conquista do hexacampeonato

Gazeta Esportiva

>> Fábio Luciano e Juan desfalcam Flamengo contra Galo
>> Vídeo: Veja os gols de Náutico 0 x 2 Flamengo

>> Reunião entre Fla e patrocinadora é adiada; renovação é dúvida


RIO DE JANEIRO - Na tabela, o Flamengo ocupa o quarto lugar e ainda está quatro pontos atrás de Grêmio e Palmeiras. Mas a vitória fora de casa contra o Náutico, no último sábado, deu ainda mais confiança de que o time possa disputar de fato o título do Campeonato Brasileiro.

E o mais otimista é o presidente Márcio Braga que, nesta segunda-feira, afirmou que já iniciou os preparativos para comemorar a conquista.

“O Flamengo vai ser campeão. Já estamos nos organizando para a grande festa do hexacampeonato. O time está preparado, fez uma belíssima apresentação em Recife contra o Náutico. Estamos aqui muito entusiasmados e eu tenho muita confiança no Flamengo, na nossa torcida e nossa equipe”, afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil.

Time
O Flamengo ainda tem dez jogos a disputar no Brasileiro. Os próximos três serão no Maracanã, contra Atlético-MG, Vasco e Coritiba. Para o confronto com o Galo, no sábado, o Rubro-Negro não terá o zagueiro Fábio Luciano, suspenso, além de Juan, que estará com a Seleção Brasileira na Venezuela. Dininho entra na defesa, enquanto o meia Rubens Sambueza deverá ser improvisado na defesa.

Quem ganhou moral e parece ter garantido um lugar no time foi o meia Toró, muito elogiado pelo técnico Caio Júnior. “O Toró é um jogador de muita qualidade. Ele tem um bom poder de marcação e um passe muito bom também”, comentou o treinador flamenguista.

Após a folga de domingo, o elenco do Rubro-Negro voltou aos treinamentos nesta segunda-feira. Ibson, que foi resolver problemas particulares em Portugal, deve se juntar ao grupo nesta terça-feira. Para o sábado, o Flamengo deve ter a seguinte escalação: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Dininho e Sambueza; Jaílton, Toró, Kléberson e Ibson; Marcelinho Paraíba e Vandinho.


Leia mais sobre: Márcio Braga Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Festa antecipada
Márcio Braga afirma que já está pensando na festa do título; equipe está em quarto lugar na tabela

Topo