iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 09:43

Liverpool confirma lesão no joelho de zagueiro Skrtel

Jogador se machucou durante a vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Manchester City e deve ficar um bom tempo afastado

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool deve ficar por um bom tempo sem o zagueiro Martin Skrtel. Nesta segunda-feira, o clube confirmou uma lesão de ligamento no joelho direito do eslovaco, que se machucou durante a vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Manchester City, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

Ex-jogador do Zenit St. Petersburg, da Rússia, Skrtel chegou ao Liverpool em janeiro, e vem se tornando presença regular entre os titulares da equipe desde então. Na partida deste final de semana, porém, o jogador acabou sofrendo uma queda na área de seu time e precisou até mesmo receber oxigênio para poder deixar o campo em uma maca.

“Martin foi submetido a um exame nesta manhã, que detectou uma lesão no ligamento posterior cruzado de seu joelho”, afirmou Ian Cotton, porta-voz do Liverpool, ao site oficial do clube nesta segunda-feira.

Cotton, porém, ainda não soube determinar com precisão o período que Martin Skrtel passará fora de campo para se recuperar da grave contusão. “Ele irá visitar um especialista amanhã (terça-feira) para descobrir a extensão do problema e para ter uma idéia do tempo que levará para que possa jogar novamente”, completou o representante dos Reds.

O Liverpool é o atual vice-líder do Campeonato Inglês, com 17 pontos conquistados em sete jogos, tendo vencido cinco vezes e empatado duas. O time é, ao lado do Manchester United, o dono da segunda melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos nas sete rodadas – o Chelsea, líder com os mesmos 17 pontos, sofreu três.


Leia mais sobre: Liverpool Martin Skrtel Campeonato Inglês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo