iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:56

Liminar que impedia novo estatuto no Galo é cassada

Decisão permite que dirigentes estipulem um prazo para que o Atlético Mineiro eleja o seu novo presidente

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Conselho Deliberativo do Atlético Mineiro já pode votar sobre a adoção do novo estatuto do clube. Isso porque o departamento jurídico do Galo conseguiu cassar a liminar que impedia a mudança.

O clube entrou com recurso no último sábado e obteve decisão favorável concedida pelo desembargador Fábio Maia Viani, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta segunda-feira.

O vice-presidente do conselho, Antônio Silva Passos, e o conselheiro benemérito e desembargador Irmar Ferreira Campos concederão entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na sede de Lourdes, para esclarecer as modificações que serão propostas na agremiação.

Além disso, os dirigentes devem também estipular um prazo para que o Atlético eleja o seu novo presidente. O cargo está vago desde a saída de Ziza Valadares, que deixou o clube após se dizer ameaçado de morte por integrantes de uma torcida organizada.

A liminar que impediu a reunião do Conselho na quinta-feira passada foi requerida pelo sócio Ricardo Adriano Vasconcellos Dias, filho de Itamar Vasconcelos, um dos pré-candidatos lançados à presidência do clube.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo