iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:10

Jogadores se reúnem com Dinamite, que cobra reação
Após conversa que durou mais de uma hora, Edmundo não foi ao campo e ficou realizando musculação

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Vasco da Gama voltou aos treinamentos no Vasco-Barra. Antes das atividades, os jogadores se reuniram nos vestiários com a comissão técnica e membros da diretoria, entre eles o presidente Roberto Dinamite, que ressaltou a importância dos jogadores para a recuperação da equipe no Brasileiro.

“Noventa por cento é o jogador dentro de campo. Neste momento ele tem que se superar. Em alguns momentos, o time perde, mas você vê que o time se dedicou. E outras vezes o time ganha e você não vê a mesma determinação. Não estamos aqui para criar polêmica. O que quero é dar tranqüilidade para os jogadores. Toda a diretoria está aqui para buscar uma solução”, afirmou Roberto.

O presidente cruzmaltino voltou a mostrar confiança de que o Vasco possa reagir e garantir um lugar na elite do futebol nacional em 2009.

“Não estou pensando nisso de segunda divisão, pois o Vasco depende só dele para sair dessa”, disse Roberto.

Após a conversa que durou mais de uma hora, o atacante Edmundo não foi ao campo e ficou apenas realizando trabalho de musculação. Do lado de fora do Vasco-Barra, o clube reforçou a segurança para evitar novas invasões e protestos semelhantes aos ocorridos na última semana.

Enquanto isso, o Vasco deve desistir de um período de treinamentos em Saquarema após o jogo com o Sport, como chegou a ser cogitado na última semana. Com o clube atravessando dificuldades financeiras, o time deverá permanecer treinando em seu centro de treinamentos.

Fora das quatro linhas, o Vasco tenta vislumbrar dias melhores na questão financeira. Nesta semana, o clube deverá receber uma proposta oficial da Eletrobrás, interessada em patrocinar a equipe cruzmaltina a partir do início de 2009. Algumas reuniões entre as partes já foram realizadas nas últimas semanas.


Leia mais sobre: Vasco Roberto Dinamite



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Confiando na equipe
Presidente Roberto Dinamite se reuniu com jogadores antes de treinamento

Topo