iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:36

Jogadores do Botafogo reclamam de salários atrasados

Atletas do clube estão com salários atrasados em dois meses;  lateral Triguinho reclamou publicamente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com os salários atrasados em dois meses, os jogadores do Botafogo começaram a reclamar da desconfortável situação. Enquanto o lateral Triguinho expôs publicamente a má situação financeira do clube, o técnico Ney Franco preferiu colocar panos quentes na polêmica.

“O justo é que quem trabalha precisa receber salário e a diretoria vai precisar se esforçar para resolver o problema o mais rapidamente possível, pois a situação está muito complicada”, declarou o lateral-esquerdo Triguinho em entrevista a jornais cariocas.

O técnico Ney Franco se posicionou ao lado dos atletas. “Diante desta situação, temos que fazer uma análise do que vem acontecendo nos treinos e nos jogos. E por enquanto estamos percebendo que estão todos se esforçando ao máximo. Perdemos para o Grêmio em lances normais, mas com todo o time lutando até o apito final. Portanto, temos que aguardar e não ligar resultados aos atrasos”.

Neste cenário de incertezas financeiras, a parte política também não está definida. Isso porque a "situação" ainda não escolheu o nome do candidato que vai concorrer na eleição do dia 27 de novembro.

Com a desistência do empresário Manoel Renha e com a possibilidade de o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro declinar da idéia de concorrer, os nomes cotados são os de Ricardo Rotemberg, colaborador do departamento de futebol, Cláudio Good, vice-presidente geral, e Marcos Portella, que foi vice-presidente geral no primeiro mandato de Bebeto de Freitas.

A tendência é que essa semana seja definido o nome da situação na disputa. A oposição deve concorrer com Antônio Carlos Mantuano, derrotado por Bebeto na última eleição.


Leia mais sobre: Botafogo Ney Franco Triguinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

A paz continua?
Mesmo com a boa fase dentro de campo, os jogadores reclamaram dos salários atrasados

Topo