iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 11:49

Joãozinho quer retomar titularidade no Furacão

Jogador ficou três meses sem atuar se recuperando de uma lesão na panturrilha; atacante quer voltar a ser titular

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de ficar três meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão na panturrilha, o atacante Joãozinho voltou a atuar pelo Atlético-Pr na derrota por 4 a 0 para o Santos. Mesmo com o resultado negativo, o jogador comemorou o fato de poder jogar por alguns minutos, o que já o faz sonhar com dias melhores no Furacão.

“Depois de três meses sem jogar, é muito difícil você voltar em uma situação como a que eu entrei. Infelizmente, não consegui ajudar muito, mas para mim, de certa forma, foi muito válido. Agora é trabalhar mais uma semana para sair desta situação', disse o jogador.

Joãozinho não esconde que sua meta agora é retomar sua vaga titular. “Quando eu saí da equipe, foi por uma lesão, e não por uma deficiência técnica. Respeito muito o Geninho, que é um treinador sensacional, e estou à disposição dele”, garantiu.

Com os boatos de desentendimentos no grupo, Joãozinho espera que a união prevaleça em busca da permanência do Atlético na Série A. “Agora é hora de jogar futebol dentro de campo e ter união, independente de quem gosta de quem. Tem que jogar e vencer. Nesse momento, tem que ter união entre a gente, sem intervenção de torcida e mídia. E não pode ser unido somente fora de campo, tem que levar isso para dentro de campo também”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo