iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:46

Internacional quer resolver problemas dentro e fora de campo

Meia-atacante Daniel Carvalho escancarou toda a sua insatisfação com o técnico Tite; D'Alessandro também reclamou

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A tradicional reunião entre comissão técnica e direção após os jogos tratará de assuntos importantes esta semana no Beira-Rio. O encontro deverá ocorrer entre esta segunda e terça-feira.

Após a derrota para o Coritiba por 4 a 2, sábado, os jogadores colorados receberam dois dias de folga.

O principal tópico a ser tratado são as reclamações públicas de alguns atletas. Ao deixar o gramado do Couto Pereira, o meia-atacante Daniel Carvalho escancarou toda a sua insatisfação com o técnico Tite “Quando o time está ganhando eu não entro. Quando o time está perdendo entro no final, eu não entendo”, reclamou. Na derrota da última rodada, o jogador, que está emprestado ao Inter até o fim do ano, entrou aos 39 minutos do segundo tempo.

A principal reclamação de Daniel Carvalho é que quando ele chegou ao clube vindo do CSKA da Rússia, ele se dispôs a entrar em campo mesmo estando sem as melhores condições físicas. Agora, que está no seu peso ideal não ganha oportunidade.

Quem também reclamou foi o meia D’Alessandro. Ao ser substituído, o argentino discutiu com Tite à beira do gramado. O treinador preferiu não comentar o que foi tratado naquele momento.

O técnico colorado vem mostrando desconforto com os problemas que ocorrem no vestiário. A cada pergunta feita a respeito de comportamento dos jogadores, Tite faz uma pausa, respira fundo, para só então responder ao questionamento. Quando colocou o zagueiro Bolívar no banco, o comandante colorado não negou que existiam dificuldades internas.

Outro assunto em pauta será Clemer. O goleiro vem falhando constantemente e diante do Coxa Branca protagonizou um lance de comédia pastelão ao soltar a bola em cima do zagueiro Índio e a ela entrar no gol colorado.

“Serão tratados todos os assuntos que devam ser tratados. Devemos conversar sobre esses e outros assuntos de maior importância”, afirmou o vice de futebol Giovanni Lugi sobre a próxima reunião entre dirigentes e comissão técnica.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Inter Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo