iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 18:16

Gremista ironiza presidente do Flamengo

"É bom que pensem assim. Isso motivará os adversários”, afirmou o assessor de futebol do Grêmio André Krieger

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Foi com ironia que a direção gremista recebeu as declarações do presidente do Flamengo, Márcio Braga. O mandatário do clube carioca disse que o Rubro-negro já está planejando a festa do hexacampeonato, mesmo que esteja a quatro pontos de Palmeiras e Grêmio, líderes do Campeonato Brasileiro.

“Importante isso. Assim como eles prepararam a festa na Libertadores para a despedida do Joel Santana. É bom que pensem assim. Isso motivará os adversários”, afirmou o assessor de futebol do Grêmio André Krieger.

O dirigente está otimista com as perspectivas do Tricolor até o fim do Brasileirão. A vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, sábado, quebrou um jejum de quatro partidas sem vencer. Segundo ele, o triunfo serviu para reanimar a torcida que já estava preocupada com os tropeços seguidos.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas, para pegar o Santos, no Olímpico. Para fisgar o Peixe, o técnico Celso Roth perdeu o zagueiro Léo, suspenso. Na sua vaga entre Jean. Tcheco e Pereira seguem lesionados e o garoto Douglas Costa e William Thiego seguirão entre os titulares. Na ala-direita Felipe Mattioni segue como titular deixando Paulo Sérgio no Banco.


Leia mais sobre: Grêmio Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo