iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 14:31

Empresário ainda espera que Flu renove com Conca

Contrato de empréstimo com o Fluminense se encerra no final do ano; jogador é do River Plate

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O empresário Hugo Benedetti, que cuida dos interesses do meia argentino Darío Conca, ainda aguarda que o Fluminense faça valer seu direito de adquirir em definitivo os direitos federativos do jogador, presos ao River Plate, da Argentina. O contrato do atleta com o Tricolor se encerra no fim do ano.

“Estamos aguardando o posicionamento do Fluminense, que está manifestando o desejo de contar em definitivo com o atleta. Mas o Fluminense ainda tem prazo para fazer isso, não é uma situação emergencial”, disse Hugo Benedetti.

Segundo o empresário o Fluminense tem prioridade na renovação de contrato de Conca.

“O Darío Conca é um jogador muito competitivo, que se entrega muito em campo e que tem um belo futebol. É natural que ele esteja atraindo a atenção e o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e de fora do país. Mas a prioridade do Conca é assinar a renovação de contrato com o Fluminense, pois ele se sente muito bem nas Laranjeiras e conta com o carinho dos torcedores”, disse Hugo Benedetti.

Se tem o objetivo de contar com Conca em 2009 o Fluminense já sabe que vai perder alguns atletas importantes no próximo ano, dentre eles o zagueiro Thiago Silva, que já tem acertada a transferência para o futebol europeu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo