iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 11:54

Dorival espera arrancada de Coritiba rumo ao G-4

Técnico sabe que o aproveitamento do time daqui para a frete tem que ser quase perfeito e, por isso, espera arrancada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Ocupando a sexta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba é um dos poucos times fora do G-4 que ainda podem sonhar com um vaga na Libertadores da América. Para isso, o técnico Dorival Junior sabe que o aproveitamento do time daqui para a frete tem que ser quase perfeito e, por isso, espera uma arrancada.

“Este objetivo nós temos, mas o campeonato nos apresenta muitas dificuldades. As equipes que estão acima do Coritiba, e algumas que estão abaixo, apresentam trabalhos consolidados, até com uma reposição melhor do que a nossa”, avaliou o comandante coxa-branca, que ainda projeta um grande final de competição. “Temos que buscar uma arrancada. Então, quem sabe, podemos chegar lá”, completou.

Dorival aproveitou para responder aos críticos ao seu trabalho, principalmente sobre sua insistência em manter alguns jogadores no banco de reservas e o esquema tático. “As pessoas querem ver além, mas eu manterei os meus conceitos. Independente de quem jogar, aproveitaremos os jogadores de acordo com a necessidade da equipe”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Campeonato Brasileiro Dorival Junior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo