iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:14

Diogo desperta interesse de Chelsea e Liverpool
Times ingleses enviaram representantes ao Estádio Karaiskakis para assistirem ao clássico Olympiakos x AEK

Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - Mal chegou à Grécia, o atacante Diogo já despertou o interesse de dois grandes clubes da Inglaterra. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 do Olympiakos sobre o rival AEK neste domingo, o atacante ex-Lusa já foi observado por olheiros do Chelsea e do Liverpool, além do Middlesbrough.

Os três times ingleses enviaram representantes ao Estádio Karaiskakis para assistirem ao clássico ateniense deste domingo. Olheiro do Middlesbrough, Derek Bragg rasgou elogios ao jogador brasileiro que no meio do ano fechou com o clube grego.

“O Diego é um jogador muito bom”, reconheceu Bragg, que também destacou a atuação do argentino Sebastian Leto, vinculado ao Liverpool e no Olympiakos por empréstimo. “Esses dois atletas podem se dar muito bem na Inglaterra e terem carreiras brilhantes”, complementou.

Apesar de já estar na mira de gigantes ingleses, Diogo prefere, por enquanto, comemorar a boa atuação no clássico de Atenas. “Fiquei muito contente por ter vencido e marcado mais uma vez”, declarou Diogo, que no meio de semana havia marcado dois na goleada por 5 a 0 sobre o Nordsjaelland, pela Copa da Uefa.

“Estou muito feliz. Um clássico é sempre um jogo diferente e esse contra o AEK foi especial, porque foi meu primeiro aqui na Grécia”, finalizou Diogo, que deixou a Lusa para atuar no futebol europeu por € 10 milhões (ou R$ 24 milhões à época).


Leia mais sobre: Diogo futebol inglês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

De bem com a vida
Revelado pela Portuguesa, Diogo já é destaque na Grécia e pode partir para voos mais altos

Topo