iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:16

Desempenho fora de casa preocupa técnico do Criciúma

"Não podemos ficar dependendo apenas dos pontos conquistados no nosso estádio", afirmou Paulo Campos

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará no último sábado, no Heriberto Hülse, alçou o Criciúma da 17ª para a 15ª colocação da Série B e tranqüilizou o time para a semana que antecede o clássico com o Avaí. Para seguir fora da zona do rebaixamento, porém, o Tigre terá que melhorar seu desempenho fora de casa, como atesta o técnico da equipe, Paulo Campos.

"Em casa, o Criciúma realizou quatro ótimas partidas desde que assumi o comando da equipe. Fora de casa, no entanto, as coisas ainda não aconteceram da maneira que todos gostariam até agora. Nossa idéia é mudar isso logo. Vamos ter quatro dias para trabalhar até a próxima rodada. A Série B é uma competição muito equilibrada e não podemos ficar dependendo apenas dos pontos conquistados no nosso estádio", alertou o treinador.

Desde que assumiu o cargo, Campos obteve três vitórias e um empate jogando em Criciúma. Nesta sexta-feira, às 20h30, na Ressacada, o time terá a chance de melhorar seu aproveitamento fora justamente diante de um arqui-rival. Paulo Campos, porém, espera dificuldades contra o Avaí, que está brigando na parte de cima da tabela e vem de derrota.

"Restam nove rodadas para o fim da Série B e não podemos bobear. As equipes estão muito próximas umas das outras na tabela e, por isso, precisamos buscar vitórias. O Avaí tem um bom time e o técnico Silas vem realizando um ótimo trabalho. Como o adversário perdeu para o Juventude, na última rodada, tentará a reabilitação contra nós. Vamos corrigir os erros para tentar conquistar mais uma vitória na competição”, concluiu o comandante.


Leia mais sobre: Criciúma Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo