iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 19:47

Daniel Carvalho reitera insatisfação com o Inter
Direção preferiu não opinar sobre a declaração do jogador, mas uma punição interna não está descartada

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O retorno de Daniel Carvalho ao Inter não está nem perto do imaginado por ele e pela torcida colorada. As cobranças de faltas perfeitas deram lugar ao banco de reservas. Os dribles foram substituídos por declarações de desgosto com sua situação.

Após a derrota para o Coritiba, sábado, o meia-atacante reclamou que quando o time vence, ele não joga; quando o time perde, ele entra em campo nos minutos finais. Essa não é a primeira vez que o jogador formado nas categorias de base do clube reclama da situação.

Seu argumento é que após retornar ao Beira-Rio, vindo por empréstimo do CSKA da Rússia, ele se colocou a disposição para ajudar o time, mesmo estando fora de forma. Como as atuações deixaram a desejar, o jogador foi afastado para realizar um trabalho de recuperação física.

“O Tite tem a convicção dele. Temos outros jogadores de qualidade. Sobre o comentário que fiz, ao meu ver, foi normal do futebol. Não vai interferir em nada. Foi um desabafo. Não existe polêmica”, tentou contemporizar Daniel Carvalho na tarde desta segunda-feira.

A direção preferiu não opinar sobre a declaração do jogador, mas uma punição não está descartada. Porém, se feita, será uma medida interna que não será externada à imprensa ou à torcida.

Daniel Carvalho reafirmou estar chateado com a situação que vive. O meia tem empréstimo com o Inter até dezembro. A intenção da diretoria colorada era prorrogar sua permanência por mais seis meses. Como a resposta dentro de campo não foi a esperada, seu futuro no Beira-Rio está indefinido.

“Em nenhum momento deixei de treinar ou trabalhar. Se eu sair, sairei de cabeça erguida. Sabendo que tentei fazer o meu melhor, mesmo tendo jogado ou não”, afirmou o jogador.

Com D'Alessandro, suspenso, e Alex, convocado para a seleção brasileira, Daniel Carvalho deverá ganhar uma oportunidade entre os titulares, sábado, diante do Goiás.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo