iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 20:52

Corinthians espera casa cheia em retorno ao Pacaembu
Até esta segunda-feira, cerca de 5 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida contra o Santo André

Agência Estado

SÃO PAULO - Mais uma vez na Série B, o Corinthians deve contar com o Pacaembu lotado para enfrentar o Santo André, neste sábado. Depois de atuar por duas vezes fora, contra São Caetano e Marília, o time volta a jogar no estádio que considera sua casa, e a expectativa é de casa cheia.

Até o final da tarde desta segunda-feira, cerca de 5,5 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida.

O jogo se tornou um confronto atraente para o torcedor, já que o Corinthians enfrenta o terceiro colocado e vem de dois empates. O Santo André venceu na última rodada, e continua firme na briga por uma vaga no G-4. Já o time corintiano, conta as partidas para conquistar o título da Série B e o acesso à Primeira Divisão em 2009. A equipe segue na liderança, com 63 pontos, 12 à frente do vice-líder Vila Nova.

O jogo entre Corinthians e Santo André será neste sábado, às 16 horas. A direção do time paulistano informa que as entradas para a arquibancada verde já estão esgotadas. Depois desta partida, a equipe ainda faz quatro confrontos no Pacaembu até o fim da Série B. Segundo o planejamento da diretoria corintiana, a festa de acesso pode acontecer já no próximo duelo em casa, contra o Ceará.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo