iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 17:01

Contra o Timão, Santo André quer marcar 100º gol do ano

Time do ABC fez 48 tentos na competição nacional e outros 51 na campanha do título da Série A-2 do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Depois de quebrar um jejum de três jogos sem vitória e retomar seu lugar no G-4 da Série B ao bater o Gama por 2 a 0, na última sexta-feira, o Santo André ganhou mais um motivo para se animar para o jogo do próximo sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu. Ante o líder disparado da Segundona, o Ramalhão pode atingir a significativa marca de 100 gols na temporada.

Para isso, basta balançar as redes do goleiro Felipe uma vez, já que o time do ABC fez 48 tentos na competição nacional e outros 51 na campanha do título da Série A-2 do Campeonato Paulista, no primeiro semestre.

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians e autor do único gol do Santo André no empate por 1 a 1 com o Timão no primeiro turno, no Bruno José Daniel, o meia Marcelinho Carioca tenta minimizar a expectativa do gol 100, mas deixa transparecer uma certa ansiedade antes de mais uma vez reencontrar a sua ex-equipe.

“Por enquanto, o que vale mais é o coletivo e nossas ambições de acesso para a Série A'', despistou o jogador, em entrevista ao Diário do Grande ABC. “Quem marcar o gol 100, marcou. Se por acaso couber a mim chegar neste número, e justamente contra o Corinthians, será mais uma vez algo curioso e interessante para ser contado quando eu parar de jogar'', completou.

Autor de um dos gols na vitória sobre o Gama na última rodada, o atacante Elton espera marcar novamente no próximo sábado. No primeiro turno, ele não encarou o Timão porque estava suspenso.

“Será um jogo muito difícil, mas temos condições de conseguir um bom resultado para que possamos permanecer entre os quatro primeiros colocados'', disse, confiante. ''Espero que possamos levar a melhor nessa nova partida e, eu, consiga balançar as redes mais um vez para ajudar o Santo André'', concluiu.


Leia mais sobre: Santo André Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo