iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 17:31

Bugre pode ter dois reforços contra Campinense

Zagueiro Wagner e atacante Juari estão recuperados de contusão depois da derrota para o Águia 

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Depois de estrear no octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro com derrota por 2 a 1 para o Águia, em Belém, o Guarani deve contar com dois reforços para tentar a sua primeira vitória nesta quarta-feira, ante o Campinense, no Brinco de Ouro.

O zagueiro Wagner e o atacante Juari estão recuperados de contusão e garantem estar prontos para retornar ao time campineiro. O técnico Luciano Dias, porém, só deve confirmar a equipe que encara os paraibanos no treino desta terça-feira.

Para o comandante bugrino, o Guarani demorou para se acertar no jogo no Pará, que foi interrompido por duas vezes por conta de problemas na energia elétrica e, no total, teve 110 minutos de duração.

''Foi um jogo difícil, enfrentamos dificuldades para nos adaptarmos ao clima e quando nos habituamos já era tarde”, afirmou Luciano, ao site da Federação Paulista de Futebol. ''Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, mas eles souberam aproveitar a vantagem no placar e, além disso, jogavam com o apoio da torcida”, lamentou.


Leia mais sobre: Guarani Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo