iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 09:07

Berlusconi diz que Ronaldinho deveria jogar mais perto da área

Para o dono do Milan, Ronaldinho "é um jogador excepcional que não perdoa nas finalizações"

EFE

ROMA (Itália) - O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, principal contratação de sua equipe para a atual temporada, vem fazendo um bom trabalho, mas não deveria jogar pelo lado esquerdo do ataque.

Segundo Berlusconi, Ronaldinho "ficaria muito melhor perto da área, onde faria muitos gols, pois é um jogador excepcional que não perdoa nas finalizações".

Além disso, ele lamentou ter perdido há dois anos a batalha contra a rival Inter de Milão pela contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

"Tínhamos chegado a um acordo, mas ocorreu aquela história de oito pontos de penalização (devido ao caso "calciopoli"). Não sabíamos se disputaríamos a Liga dos Campeões e a negociação foi cancelada", explicou Berlusconi em entrevista publicada hoje pelo jornal "Corriere dello Sport".

O caso "calciopoli", relativo à compra de resultados e intervenção na escalação de árbitros no Campeonato Italiano, rebaixou a Juventus - time o qual Ibrahimovic defendia então - à segunda divisão, e puniu o Milan com a perda de oito pontos para o torneio da temporada seguinte.

"Senti muito porque tinha visto todas as qualidades (em Ibrahimovic), que seriam confirmadas nas temporadas seguintes", acrescentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Ronaldinho Centroavante?
Presidente do Milan acha que craque "ficaria melhor perto da área, onde faria muitos gols"

Topo