iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 11:14

Atuação contra o Atlético-PR pode render titularidade a Molina

Jogador foi bastante elogiado pelo técnico Márcio Fernandes, mas disse que tem que trabalhar para voltar ao físico ideal

Gazeta Esportiva

SANTOS - A atuação do meia colombiano Molina na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, pode fazer com que o técnico Márcio Fernandes reveja o seu conceito de não modificar a equipe. Avesso às mudanças, o treinador só escalou Molina porque Michael sentiu dores no joelho, não treinou durante a semana e foi reprovado no teste realizado nos vestiários momentos antes da partida.

O colombiano parece ter agradado ao comandante santista, que teceu vários elogios ao autor do segundo gol do Peixe na vitória sobre o Furacão. “Ele sempre teve disposição, só que estava mal posicionado. O que fizemos foi encaixá-lo de uma forma que ele corresse menos e jogasse mais, até porque ele está abaixo fisicamente. Na hora que estiver 100%, vai nos ajudar muito com o seu enorme potencial”, disse.

Conhecido por ser um jogador de criatividade, Molina se esforçou para ajudar os companheiros na marcação, e teve essa postura reconhecida por Márcio Fernandes. “O futebol atual exige essa tal marcação. Às vezes, só cercando, ele ajuda bastante. Fico feliz que ele compreendeu”, elogiou.

Satisfeito com seu bom desempenho, Molina sabe que será preciso atuar ainda melhor para garantir uma vaga no time titular. “Tenho de continuar trabalhando para voltar ao meu nível físico, e aí correr atrás das oportunidades. Eu vinha atuando em um bom nível e perdi a posição por causa de uma lesão, não por baixo rendimento técnico”, concluiu.


Leia mais sobre: Molina Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo