iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 16:31

Após terceiro cartão, Rodrigo desfalca São Paulo contra o Náutico

Rogério Ceni seguirá como dúvida, pois se recupera de contusão muscular na panturrilha direita

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho terá um desfalque para escalar o São Paulo na partida contra o Náutico, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão automática no jogo no Morumbi.

Em contrapartida, o treinador voltará a ter o atacante Dagoberto à disposição. O jogador ficou fora do compromisso passado do Tricolor em função de suspensão automática.

Já para a defesa, Muricy deverá voltar a contar com o zagueiro Anderson como opção. Depois de ficar dez dias em tratamento de uma tendinite no joelho, o defensor está novamente liberado pelo departamento médico para ser utilizado pelo comandante.

Anderson é reserva e pode ser uma opção para a vaga de Rodrigo, assim como o garoto Aislan. Há também a possibilidade de Muricy improvisar Zé Luis na zaga contra o Náutico.

Já o goleiro Rogério Ceni seguirá como dúvida nesta semana. O capitão se recupera de contusão muscular na panturrilha direita, sofrida há quase dez dias.


Leia mais sobre: São Paulo Rodrigo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo