iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 17:46

Ao lado do MAC, Verdão enfrenta chuva antes de viagem a Florianópolis

Atletas realizaram uma corrida no gramado da Academia de Futebol; Marília fez movimentação no CT 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo com a liderança no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras continua trabalhando forte. Nem mesmo a chuva que castigou a capital paulista nesta segunda-feira tirou o Verdão do batente: os atletas realizaram uma corrida no gramado da Academia de Futebol.

No entanto, não houve contato com a bola. Antes de enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, o time paulista vai fazer um treino em Florianópolis. Fica a expectativa sobre pistas na escalação por parte do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O experiente Roque Júnior tem chance de retornar à equipe na capital catarinense. O zagueiro ficou de fora da partida contra o Atlético-MG por causa de dores na coxa. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira.

No gramado da Academia, curiosamente também chamou a atenção a movimentação de outra equipe. Vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília utilizou o campo como preparação para o compromisso do jogo desta terça-feira diante o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

Mesmo em situação complicada, o Marília tem chances reais de fugir da Série C. Somente um ponto separa o clube do interior paulista da saída da zona da degola.


Leia mais sobre: Palmeiras Marília



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo