iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/10 - 11:49

Antônio Carlos lamenta goleada em jogo-chave

Próxima partida contra o Flu, marcará reencontro de Antônio Carlos com seu ex-time, assim como o de Washington

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A goleada sofrida para o Santos no sábado só não causou maiores efeitos sobre o Atlético-PR porque seus adversários na luta contra o fantasma do rebaixamento também tropeçaram na rodada. Porém, o zagueiro Antonio Carlos lamentou muito a derrota em um jogo-chave, já que o Peixe, que até então era um adversário direto, agora escapou um pouco mais do grupo de baixo.

“Perdemos um jogo que era chave, contra um time que também estava lá embaixo. Mas não adianta dar desculpas”, avaliou o jogador, que agora espera melhor sorte diante do Fluminense, outro time ameaçado. “Agora é ganhar do Fluminense. Demos sorte que a rodada foi boa para nós. Temos mais uma chance para sair dessa situação e levantar a cabeça”, completou.

O jogo marcará o reencontro de Antônio Carlos com seu ex-time, assim como o do atacante Washington, ex-ídolo atleticano, com o Furacão. Deste duelo, pode sair a reabilitação na competição, ou uma crise ainda maior para um dos dois clubes. Um empate poderá ser um abraço rumo ao fundo do poço.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo